Notícias às 12:05

Após RBD, Sophia Abrahão diz que vai lançar CD solo

Ag.News

Após o fenômeno Rebelde, Sophia Abrahão dará seguimento na carreira de cantora. A atriz diz O Fuxico que um novo trabalho musical deve ser lançado neste ano e abordará o gênero pop rock, o mesmo que embalava o antigo grupo.

“Estou com um projeto musical e vou lançar a minha carreira solo. Não vou fugir do que vinha fazendo e será um disco pop rock, com a minha identidade.  Apesar de ainda não ter gravado e não ter datas definidas, adianto que o trabalho terá composições minhas e que será lançado neste ano”.

Sophia conta ainda que descobriu o talento para a música por meio do folhetim adolescente e que, hoje, cantar é uma paixão.

“Com certeza descobri através do Rebeldes. Antes, eu tocava violão, arranhava, mas nunca tinha feito algo mais profissional, de estúdio, de gravar e fazer show. Hoje, o palco virou a minha segunda casa, amo estar nele, amo cantar. É um dos meus projetos profissionais e o público pode esperar que muita música vem por aí”, diz.

Recentemente, a atriz comentou sobre o possível namoro com Fiuk. Sem revelar o nome do relacionamento com o cantor, ela disse apenas que "está muito feliz".

Sophia Abrahão e Maria Ruy Barbosa conferem desfile da Barbie
Sophia Abrahão começa o ano fazendo ensaio de moda
Solteiros, Sophia Abrahão e Miguel Rômulo passam o Réveillon juntos
Fiuk cai no samba ao lado de Sophia Abrahão e Fernanda Barbosa

Notícias Relacionadas