Notícias às 09:48

Após receber críticas, Luísa Sonza desabafa na web

Reprodução/Instagram

Recentemente, Luísa Sonza compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece tocando violão e cantando a música Tennessee Whiskey, de Chris Stapleton.

A canção tem um ritmo mais lento e a cantora recebeu inúmeros elogios na publicação. Porém, alguns seguidores pediram para que ela gravasse mais músicas desse tipo em vez de canções para rebolar.

Luísa se irritou com os comentários e fez um desabafo em seu Instagram Stories, afirmando que ela pode fazer as duas coisas.

“Toda vez que posto uma música mais acústica, vem gente falar: Faz música assim. Não faz música para rebolar. Gente, quando o Brasil vai entender que um artista pode fazer música para dançar e também para refletir? Por que o Brasil não consegue entender que um artista que rebola consegue também fazer música acústica, para refletir e que tem letra? Uma pessoa que vai até o chão para buscar petróleo dançando, também pode ser uma pessoa que sabe tocar violão, fazer melisma e cantar. Uma coisa não anula a outra”, explicou a cantora.

Luísa Sonza também afirmou que o seu novo álbum terá músicas de todos os ritmos.

"No álbum vai ter música para chorar, R&B, mas vai ter o pop também. O mundo já entendeu. Só falta o Brasil entender que o artista pode ser um pouco de cada. Não é porque eu gosto que o meu show seja animado que eu não saiba nada de uma música. Eu sou um pouco de cada. Não vou deixar isso acontecer. Não vou abrir mão de uma parte de mim como artistas fazem”, concluiu ela.

Whindersson Nunes ganha beijo de Luísa Sonza em show
Com look de oncinha, Claudia Leitte faz show com Luísa Sonza
Luisa Sonza explica decisão de não cantar com Nego do Borel em DVD

Notícias Relacionadas