Notícias às 21:00

Após reforma, João Guilherme abre seu apartamento em São Paulo

Divulgação

Dono de uma agenda pra lá de corrida, principalmente por conta dos vários compromissos profissionais que possui, João Guilherme Ávila tem conseguido arranjar um tempinho para aproveitar o apartamento que divide, com a família, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, e que passou, recentemente, por uma bela reforma. 

Deixando à mostra sua já conhecida simpatia e todo o seu carisma, o artista fez questão de mostrar vários dos cômodos da residência, na frente das câmeras, principalmente seu "novo" quarto. Para o ambiente, aliás, ele escolheu uma decoração bem aconchegante, para que pudesse realizar praticamente todas as atividades que fazem parte de seu cotidiano, inclusive escrever seu próximo livro. 

"O espaço tinha que ter a minha cara, então coloquei muitos objetos do universo do personagem Harry Potter e muitas fotos minhas e da família, inclusive do meu pai (o sertanejo Leonardo)", chegou a declarar João, visivelmente satisfeito com o resultado da reforma em sua residência. 

"Ficou do jeito que eu queria!", ainda declarou o ator e cantor, ressaltando o trabalho conduzido pelas arquitetas Débora Valente e Marta Martins, do escritório Martins Valente. 

Mesmo transformando, radicalmente, apenas o quarto do artista e a sala de estar da família, as profissionais mexeram na decoração de praticamente todos os cômodos do apartamento, em que também vivem, aliás, Naira Ávila, a mãe de João, seu marido, Danilo Tuff, e o herdeiro dos dois, Pietro, que está com dois aninhos. 

Vale lembrar que, atualmente, João Guilherme está trabalhando, a todo vapor, na divulgação de sua primeira obra, intitulada de João Sendo João – Meu Mundo e que tem feito muito sucesso, nas principais cidades do País. Confira abaixo um pouco de como ficou a residência do artista!

Notícias Relacionadas