Notícias às 11:32

Após renúncia da vencedora, vice assume o Miss Brasil

Getty Images

O Miss Mundo Brasil 2015 aconteceu na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, junto com o Mister Brasil 2015, em um evento nomeado Concurso Nacional de Beleza (CNB). No total, 37 misses e 42 misters disputaram os títulos nacionais. As provas preliminares, que valem pontos classificatórios para a final, foram disputadas em Jurerê Internacional, com sede no hotel Il Campanário Villaggio Resort.

Ana Luísa Castro foi a vencedora, mas por causa de alguns problemas em seu estado civil, acabou renunciando ao cargo para viver sua história de amor. Ela emitiu uma nota oficial ao concurso e à imprensa e disse que espera poder manter uma relação de amizade com os organizadores do concurso.

Com ascendência coreana, Catharina Choi foi a vice-campeã da coroa e agora assume o posto. Ela tem 1,77m de altura e é estudante de Comunicação Social; já foi apresentadora de TV na Coreia do Sul, e domina o idioma fluentemente, além do inglês. A nova Miss Mundo Brasil representou Ilhabela no concurso e atualmente mora em São Paulo.

Veja a nota de Ana Luísa Castro enviada à organização do Miss Mundo Brasil:

"Anteriormente à minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer, na Bélgica, união esta que está em processo homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado.

Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através desta nota que entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo".

Ex-Miss Brasil trata os cabelos com shampoo de ouro
Marthina Brandt conquista o Miss Rio Grande do Sul
Bárbara Evans faz campanha pelo uso do cinto de segurança
Fernanda Sierra dá dicas para conseguir o abdômen desejado

Notícias Relacionadas