Imprimir

Notícias

15/11/2019 | 17h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Após rixa com Ludmilla, Anitta surpreende: ‘Está tudo ótimo para mim’

Cantora participou do Grammy Latino na última quinta-feira (14)

Após rixa com Ludmilla, Anitta surpreende: ‘Está tudo ótimo para mim’ - Grosby Group

Ao que tudo indica, Anitta não quer levar a rixa que teve com Ludmilla, por conta da polêmica envolvendo a autoria da música Onda Diferente, gravada por ela e Ludmilla com a participação do rapper Snoop Dogg e do produtor musical Papatinho.

Durante a 20ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas, a cantora afirmou ao G1, que não pretende reivindicar a autoria da canção.

"Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim", disse.

Apesar disso, no sistema do Escritório Central de Arrecadação de Direitos (Ecad), o registro de autoria de Onda Diferente segue como "pendente". Já em serviços de stremaing, apenas o nome de Ludmilla e Snoop Dogg aparecem nos créditos.

Indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Urban, com o disco Kisses, Anitta não levou o gramofone na premiação em Las Vegas, mas teve uma participação importante, já que fez uma apresentação em homenagem aos 20 anos do evento.





Notícias Relacionadas

15/11/2019 | 10h49m - Flávia Almeida

Anitta não leva o Grammy Latino, mas causa

14/11/2019 | 16h35m - Raphael Araujo

5 motivos para conferir o novo filme de As Panteras

14/11/2019 | 15h00m - Giovanna Prisco

Anitta curte balada com fio-dental e rebola muito



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico