Notícias às 17:40

Após rumores, Jade Picon revela se colocou silicone

Reprodução/Instagram

Recentemente, Jade Picon foi alvo de alguns boatos nas redes sociais. Diversos internautas notaram que a digital influencer está com seios maiores e levantaram a hipótese dela ter colocado próteses de silicone.

Nesta segunda-feira (30), a jovem compartilhou em seu Instagram Stories o print de uma conversa com a amiga.

"Não sabem o que é fase de crescimento, não?", questionou a amiga.

Na legenda da imagem, Jade resolveu acabar de uma vez por todas com os boatos.

"Para responder de uma vez por todas aos que estão curiosos sobre o meu corpo, eu nunca fiz nenhuma cirurgia. Acabei de fazer 18 anos. Não tenho vontade, nem coragem", disse ela.

Jade Picon nega que tenha colocado próteses de silicone nos seios

Festa

2019 já está em sua reta final, e muitas empresas e negócios já estão realizando as famosas festas de final de ano, como o caso da rede Estúdio Mais – Sobrancelha e Corpo.

Com a temática de Festa de Gala, o evento aconteceu com o objetivo de celebrar mais um ano de sucesso da rede, além de premiar diversos profissionais que se destacaram no decorrer deste ano.

O evento aconteceu para mais de 200 convidados, entre eles algumas figuras famosas, como o ator João Guilherme e sua namorada, a influenciadora Jade Picon, e o casal formado pelo músico Pe Lu e a influencer Nah Cardoso.

Os donos da Estúdio Mais – Sobrancelha e Corpo, Naira Ávila e Danilo Tuffi, abriram o evento na Casa Bossa em São Paulo, e a rede conta com 14 lojas próprias localizadas nos principais shoppings na capital Paulista e Grande São Paulo.

João Guilherme pede desculpas por suposto comentário gordofóbico

Notícias Relacionadas