Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 08h49m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

Após separação, Fernanda Souza curte show de Thiaguinho no Maracanã

O ex-casal mantém uma relação amigável

Após separação, Fernanda Souza curte show de Thiaguinho no Maracanã - Marcos Ferreira/Brazil News

No último domingo (15), aconteceu mais um show Tardezinha, de Thiaguinho, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o estádio do Maracanã. E quem estava por lá era sua ex-esposa Fernanda Souza, que estava bem sorridente e se divertindo com vários amigos.

Na última sexta-feira (13), Thiaguinho já havia falado sobre o show. "Faltam dois dias para a Tardezinha no Maraca", escreveu. A apresentadora, por sua vez, comentou: "Vamos com tudo! Vai ser incrível".

Fernanda Souza posa selfie no espelho e seguidores elogiam

Além dela, Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin, Marcelo Serrado, Rafael Zulu, Joaquim Lopes e João Vicente de Castro foram alguns dos artistas no local.

Rafael Zulu e João Vicente de Castro

Joaquim Lopes

Marcelo Serrado

Em recente entrevista a Leo Dias, Fernanda Souza abriu o jogo sobre a relação dela e Thiagunho, após a separação.

“Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!”, chegou a afirmar.

Fernanda Souza comenta em post de Thiaguinho e agita a web
 

Trabalho

Depois de ficar 2019 fora das telinhas, Fernanda Souza falou sobre seu 2020 e não garantiu o retorno no ano que vem, mas revelou que vai voltar.

“A intenção do Multishow era fazer a 5ª temporada do Vai Fernandinha em 2020. Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar... E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto! O Multishow é um lugar muito especial pra mim!”, contou a apresentadora e atriz.

Fernanda Souza fala pela 1ª vez da separação: 'Somos e continuaremos amigos'

Thiaguinho

Fernanda Souza
Fernanda Souza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico