Notícias às 16:27

Após ser agredido em assalto, Compadre Washington recebe alta

Reprodução/Instagram

Às 11h30 desta quinta-feira (23), Compadre Washington recebeu alto do Hospital das Clinicas, onde estava internado desde a madrugada do último domingo (19), após ter sofrido uma lesão na cabeça, por conta de um assalto sofrido na Rua da Consolação, no bairro da República, em São Paulo.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, o cantor está abalado psicologicamente por conta do ocorrido.

“Ás 11h30 da manhã desta quinta-feira (23), Compadre Washington recebeu alto do Hospital das Clinicas e foi direto para o aeroporto rumo a Salvador, na Bahia. Os médicos recomendaram o músico a ficar 15 dias de repouso absoluto e depois retomar seus compromissos. Havia também uma preocupação, por conta dos médicos, pela lesão na cabeça e foi levantada até a possibilidade de traumatismo craniano. Porém, o cantor fez uma tomografia, mas não apresentou nenhum anormalidade. Ele só está abalado psicologicamente com todo o ocorrido”, afirmou.

Entenda o caso

Após se apresentar em São Paulo, na Virada Cultural com o É O Tchan, no último final de semana, Compadre Washington foi internado no Hospital das Clinicas, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o hospital, o cantor está no pronto-socorro do local com seu quadro e saúde estável. Ainda não se sabe o motivo da internação.

Em sua conta no Instagram, Washington publicou uma série de fotos de seu show na capital paulista, que celebrou hits dos anos 90 do É O Tchan.

Na página oficial do cantor, no Facebook, há uma nota de esclarecimento colocada por sua assessoria:

"A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington sofreu uma tentativa de assalto (…) teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde"

Procurada pela reportagem de OFuxico, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou:

"Um homem de 54 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto. Às 2h20 desta segunda-feira (20), na Rua da Consolação, no bairro da República, Centro de São Paulo. Policias foram chamados para atender à ocorrência e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima, e outra duas pessoas, um homem e uma mulher, passavam pelo local quando foram abordados por dois casais, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o assalto. Um dos autores do assalto deu uma rasteira na vítima, que caiu sofrendo lesões na cabeça. Com o tumulto, os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, rumo ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 78º distrito Policial"

Notícias Relacionadas