Imprimir

Notícias

18/01/2021 | 12h35m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Após ser baleado, Borat, do Amor e Sexo, vira vendedor de praia

Ele abriu uma barraca na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro

Após ser baleado, Borat, do Amor e Sexo, vira vendedor de praia - Reprodução/Instagram

Vida que segue é o lema de Bruno Miranda. O Borat, auxiliar de palco de Fernanda Lima no programa Amor e Sexo, está de volta à ativa um mês após deixar o hospital, onde foi internado após ter sido baleado em uma discussão no trânsito. O bonitão agora trabalha como vendedor em uma barraca na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A barraca chamada Pit Stop fica na direção da Rua Bolívar, muito conhecida no bairro. Além de comidas e bebidas, oferece área kids e brinquedos de praia.

A mulher do assistente de palco fez uma postagem nos stories, comemorando o novo negócio da família, que está funcionando há uma semana.

“Escritório do marido”, postou.

Borat toma banho de mangueira e diz: ‘Pronto para o Amor & Sexo”
Borat, do Amor e Sexo, mostra cicatrizes após ser baleado

Ele só queria ajudar

Dois carros colidiram em uma via do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. Borat passava pelo local, à pé. Ele não conhecia os envolvidos e parou para ajudar. As pessoas envolvidas no acidente se desentenderam, até que uma delas sacou a arma e disparou, atingindo Bruno Miranda.

Borat, de 30 anos, passou por uma cirurgia de emergência no abdômen e chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo. Ele já retirou os pontos externos, mas mantém os internos. Por isso, não pode pegar peso. Ele segue fazendo tratamento

O muso do maiô verde limão, exibido no programa de TV ao lado de Fernanda Lima, mostrou em seu perfil no Instagram a cicatriz das cirurgias.

“Para vocês que me perguntaram se vou ter coragem de tirar a camisa na praia, por causa da minha cicatriz! Está aqui minha resposta!”, postou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico