Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 17h02m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Após ser defendido por Luana Piovani, Pedro Scooby volta a seguir a ex no Instagram

Um jornalista afirmou que teve um caso com o surfista em 2017

Após ser defendido por Luana Piovani, Pedro Scooby volta a seguir a ex no Instagram - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a vida pessoal de Pedro Scooby segue bastante agitada. Nesta sexta-feira (20), um jornalista chamado Luan Santos revelou que teve um caso com o surfista em 2017, época que ele ainda era casado com Luana Piovani.

O surfista já negou as acusações em suas redes sociais e também contou com a defesa da ex-esposa.

O perfil do E! no Instagram fez um post sobre o tema e Luana Piovani fez questão de deixar um comentário defendendo o pai dos seus três filhos Dom, Bem e Liz.

"Está na cara, né, gente? Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão. Como diz a tattoo, né... tudo passa", escreveu ela.

Pouco tempo depois, Pedro Scooby ergueu uma bandeira de paz e voltou a seguir a ex no Instagram.

O surfista e Luana Piovani foram casados entre 2013 e 2019. Pouco após o término, Pedro assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem para Bali.

O namoro com a cantora durou cerca de três meses. Nesse tempo, Luana e Scooby trocaram algumas farpas nas redes sociais, mas ao que tudo indica já voltaram a ter uma boa relação.

Atualmente, a apresentadora está namorando o jogador de basquete Ofek Malka.

Luana Piovani sobre saudade do namorado: 'Subindo pelas paredes'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico