Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 00h17m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram

Após show cancelado em Salvador, Luan Santana sai para comer acarajé

Cantor também aproveitou para gravar cenas de videoclipe na capital baiana

Após show cancelado em Salvador, Luan Santana sai para comer acarajé - Reprodução/Instagram

Luan Santana passou o fim de semana em Salvador. O compromisso maior seria um show no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). No entanto, houve o cancelamento da apresentação.

Nem por isso, Luan deixou a capital baiana. Isso porque o tempo foi devidamente ocupado entre gravar cenas de um videoclipe e saborear um acarajé, neste domingo (12).

“Acarajé tem que ter pimenta. Muita pimenta. Daquelas que você fica lembrando dela uma semana depois. Bahia, eu te amo e nunca vou me cansar de dizer”, escreveu.

Na terra onde gravou o atual DVD, Viva, Luan aproveitou para rodar partes do vídeo da nova versão da música Sofrendo Feito um Louco, que vai contar com a participação de Léo Santana e do Olodum. Essa nova roupagem do hit estará disponível no dia 24 de janeiro.

Em Salvador, Luan circulou pela Cidade Baixa e pelo Centro Histórico de Salvador.

O cancelamento 

A Prefeitura de Salvador cancelou a apresentação no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) a pedido do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que considerou que o show poderia causar danos ao local, que é tombado. Pela determinação, o espaço não comportaria o impacto da carga dinâmica do público pulando ao mesmo tempo e os altos decibéis, que poderiam provocar danos às estruturas.

Luan Santana curtindo um acarajé





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Quem é o novo affair de Luan Santana?

06/12/2020 | 13h25m - Michele Marreira

Luan Santana é elogiado por fãs ao posar em jatinho luxuoso



Instagram

Instagram

OFuxico