Imprimir

Notícias

08/04/2019 | 16h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Após show no Lolla, Tribalistas anunciam outra pausa na carreira

Trio emocionou a plateia do festival na última sexta-feira (5)

Após show no Lolla, Tribalistas anunciam outra pausa na carreira - Manuela Scarpa/Brazil News

Após emocionarem o público, com seus diversos sucessos, no palco principal do Lollapalooza 2019, na última sexta-feira (5), os Tribalistas, trio formado por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, anunciou uma pausa na carreira do grupo, novamente. Em um comunicado oficial, os artistas agradeceram os fãs. 

“Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar”, afirmaram.

“Nossa turnê chega ao fim e a sensação que fica, além de uma enorme alegria, é a de satisfação por acreditar no poder que a música tem para transformar. Foram 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores”, contaram.

“Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários”, comemoraram a ação solidária realizadas nas apresentações.

“Tudo isso num investimento com 100% de recursos próprios. Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para o nosso país. Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses”, agradeceram.

"As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer. As tribos que cantaram e se emocionaram junto com a gente. Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer. Com amor, gratidão e orgulho, Arnaldo, Carlinhos e Marisa”, finalizaram. 

 

 

Bruna Marquezine rouba cena no 3º dia do Lollapalooza 2019
Gisele Bündchen leva o marido em show dos Tribalistas
Lollapalooza divulga atrações para 2019 e web vai à loucura





Notícias Relacionadas

24/05/2019 | 18h32m - Flávia Ávila

Neta de Chico Buarque garante papel em novela da Globo

26/04/2019 | 08h50m - Flávia Almeida

Carlinhos Brown será enredo no carnaval de 2020



Instagram

Instagram

  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico