Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 08h50m - Publicado por: Flávia Almeida

Após sofrer aborto espontâneo, Mariana Rios volta à rotina

Atriz estará no programa Encontro desta quarta-feira (22)

Após sofrer aborto espontâneo, Mariana Rios volta à rotina

Os seguidores de Mariana Rios puderam perceber que a atriz deu uma sumida da web, após ter anunciado a perda do bebê que esperava. E na terça-feira (21), ela voltou a usar as redes e destacou justamente esse breve afastamento.

"Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo. Acredito que vivemos ciclos aqui. E definir começ̧o, meio e fim de cada um deles, dentro de nós mesmos, é de extrema importância", destacou.

A postagem foi para anunciar que, nesta quarta-feira (22), ela estará no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. E seguiu enfatizando seu momento.

Mariana Rios perde o bebê: 'Te espero de coração aberto se desejar voltar'

"Não que não possamos, vez ou outra, dar uma espiada e sentir uma emoção através da lembrança gerada daquele momento, mas a importância de não deixarmos portas entreabertas precisa estar clara. Atravessar... passar... vivenciar... cruzar.... percorrer... e depois fechar! Esse fechamento de fato é o mais importante pois não permitirá revivermos nossas dores. Afinal de contas "re viver" é viver aquele mesmo fato duas vezes. E isso nos impede de seguir em frente", avaliou.

Mariana Rios Volta à web

O post pode ser visto na página da atriz, no Instagram @marianarios.

Sonho preparou a atriz

Mariana, que está noiva de Lucas Kalil, sofreu um aborto espontâneo dias após anunciar que estava grávida pela primeira vez. Será esse um dos assuntos que ela falará no programa matutino.

A atriz mineira estava de casamento marcado e a cerimônia foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Semana passada, Mariana contou que, em um sonho com seu falecido irmão, foi "avisada" sobre o que ocorreria com sua gestação.

Mariana Rios se agarra na fé com post espiritual: ‘Ergue-te’

"Tudo passa!  No fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ficar um pouquinho, arrancar todos os meus sorrisos, escancarar todos os meus sorrisos. E ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi. Como vivo intensamente todas as situações da minha vida. De alguma forma, eu também precisava passar por isso. Porque só estamos aqui para nossa evolução. Agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava", disse, em um vídeo postado em seu Instagram.







Instagram

Instagram

OFuxico