Notícias às 11:37

Após sucesso em Carrossel, Rosanne Mulholland estreia no teatro

Ag.News

Mal se despediu de sua personagem, a professora Helena, em Carrossel, no SBT, e Rosanne Mulholland já embarcou em outro projeto: o teatro. Atualmente em cartaz com a peça Os 39 Degraus, em São Paulo, ao lado de atores como o ex-colega de elenco, Henrique Stroeter, a atriz comemora a diversidade de sua profissão.

“A professora Helena foi meu papel de maior destaque na TV, meu primeiro sucesso. E não imaginava esse retorno tão positivo. Agora, tenho um público maior e diferente. Mas o carinho que recebo é o mesmo. Estou muito feliz com essa oportunidade diferente”, garantiu, em conversa com O Fuxico.

Mesmo com a agenda profissional cheia, Rosanne pretende embarcar em breve para um tour pela Europa.

“Provavelmente para Europa. Mas ainda não tenho data definida”, disse. “Preferi me manter livre para outras experiências. Gosto de novidades”, explicou a atriz, sobre não ter renovado seu contrato com a emissora de Silvio Santos.  

Logo no início das gravações de Carrossel, a atriz foi alvo de uma polêmica. Por ter aparecido nua em algumas cenas do longa Falsa Loura, dirigido por Carlos Reichenbach em 2007, Rosanne foi criticada por seu papel em um folhetim infantil. Alheia a esse tipo de comentário, ela diz não ter se arrependido de dar vida a Silmara, sua personagem no filme.

“O filme é ótimo, dirigido por um profissional que deixou sua marca no cinema brasileiro e muito bem recebido no Festival de Cinema de Brasília. Silmara me rendeu prêmios de melhor atriz. Não tenho do que me arrepender. A nudez é a nossa imagem mais pura, então é importante que seja retratada e discutida de forma inteligente”, afirmou.

As gravações da novela infantil terminaram em março, mas ainda não há data definida para o fim da exibição de Carrossel. Nesta segunda-feira (15), estreia Chiquititas, às 20h30.

Rosanne Mulholland continua de férias, após Carrossel
Rosanne Mulholland não teme ficar marcada como a Professora Helena
Nudez de professora Helena, de Carrossel, bomba na internet

Notícias Relacionadas