Notícias às 14:30

Após suposta traição de Saulo, Gabi Brandt se pronuncia

Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (1), Gabi Brandt retornou as redes sociais e quebrou o silêncio após suposto vídeo de traição do marido, Saulo Pôncio, ter caído na web. Grávida, ela foi bem concisa, apenas para tranquilizar seus fãs.

"Está tudo bem comigo e com o Davi. Não se preocupem, e muito obrigada por todas as mensagens", escreveu.

Vale lembrar que, nesta semana, surgiu um vídeo em que Saulo aparece deixando uma balada em Florianópolis, em Santa Catarina, junto com duas mulheres.

Após muita especulação, o cantor do UM44K, por meio de sua assessoria, explicou a situação.

"Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele. Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queriam ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. A namorada de Luan, Caroline Barbosa, e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos".

Notícias Relacionadas