Notícias às 11:12

Após tatuagem, Zé Felipe e Virgínia já usam alianças

Reprodução / Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca realmente estão apaixonados um pelo outro. Agora, o casal resolveu dar mais um passo no relacionamento, que foi oficializado no dia 10 de julho. 

Além de passarem a quarentena juntos, fazerem tatuagens com as iniciais um do outro e falarem de casamento e filhos que querem ter, agora os pombinhos também estão usando aliança de namoro. Questionada sobre um possível noivado entre eles, a assessoria negou ao OFuxico.

Quem mostrou o novo acessório foi Virgínia Fonseca, que postou uma foto dos dois segurando uma xícara de café só para exibir a novidade. 

Quem é Virgínia Fonseca, a gata que conquistou Zé Felipe?

"Vai um cafézinho aí?", questionou ela na legenda, seguida de um emoji de cara engraçada e de aliança. 

Os fãs piraram e curtiram muito o novo marco do casal. Rapidamente o post conseguiu mais de 710 mil curtidas e muitos elogios aos apaixonados. 

 

Zé Felipe e Virgínia Fonseca usam aliança

 

Polêmica

Virgínia Fonseca, na última sexta-feira (24), se viu envolvida em uma polêmica após uma fã usar suas próprias redes sociais para dizer que foi esnobada e ignorada pela influencer. 

A fã, que se chama Lara, disse que tinha descoberto qual salão que Virgínia estava cuidando de seu cabelo e resolveu ir ao local para falar com ela e tirar fotos. 

Virgínia sobre tatuagem com Zé Felipe: 'A gente é doido'

O problema é que a famosa não a atendeu, mesmo depois de esperar por duas horas na frente do estabelecimento e não receber nenhum retorno, nem mesmo dos funcionários, nem um 'oi' pelo vidro. 

Diante da situação, que repercutiu online, Virgínia resolveu se manifestar no Instagram, explicando sua versão sobre o que aconteceu e também pedindo desculpas para a fã, pois não era intenção ignorá-la. 

"Eu fui ao salão deixar meu cabelo loiro e foi um processo muito demorado, de 10 horas, fiquei muito tempo com a água oxigenada no cabelo. Quem é loira sabe que é muito papel que coloca na cabeça, tanto que eu estava passando mal, porque estava pesando muito minha cabeça. No momento não tinha como. O que eu ia fazer? Eu estava com a cabeça cheia de papel, que não tem como andar, eu tinha que ficar lá sentada. Em nenhum momento eu não quis receber ninguém, em nenhum momento fiz nada do tipo, até porque eu recebi pessoas antes de colocar a água oxigenada no cabelo. Tirei foto, normal. Eu sempre faço isso, não tenho problema nenhum em fazer isso. Peço desculpas por não poder tê-la atendido no momento. Eu não conseguia, também fico triste com isso. Não consegui e estou mal. Isso me deixou mal, porque não era minha intenção não tirar foto com ela, só não consegui no momento", falou. 

Notícias Relacionadas