Notícias às 18:45

Após término de namoro, Thammy Miranda segue usando aliança

Reprodução/Instagram

Desde o fim de seu namoro com Andressa Ferreira, Thammy Miranda vem sendo alvo de vários questionamentos e comentários por parte dos fãs, principalmente os da internet, e, nesta semana, não foi diferente. 

Na última quarta-feira (10), o ator apareceu, no Instagram, se deliciando com um chimarrão, mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi o fato de que ele continua usando a aliança de compromisso que tinha com a ex-namorada, já que o acessório ficou bem evidente na frente das câmeras. 

Aproveitando as centenas de perguntas que foram deixadas na própria publicação, o filho de Gretchen fez questão de explicar o motivo pelo qual permanece com o anel na mão direita, além de, claro, rebater algumas críticas que também foram feitas na ocasião. 

"Vou tirar a aliança quando conhecer outra pessoa, tenho superstição", escreveu Thammy, em resposta a várias de suas admiradoras, na rede social. 

Ainda antes do Carnaval, o ator e Andressa comunicaram os fãs e a imprensa que o namoro de aproximadamente dois anos havia terminado, e, desde então, ambas têm usado as redes sociais, principalmente, para mostrarem vários registros de como estão seguindo a vida. 

Recém solteira, Andressa Ferreira posa de maiô decotado
Andressa Ferreira afirma: 'Não gosto de Carnaval'
Depois de terminar o namoro, Thammy Miranda manda beijinho
Fim! Termina o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Após término de namoro, Thammy Miranda segue usando aliança

Notícias Relacionadas