Notícias às 15:00

Após término, Ivy e Rogério ensaiam reconciliação

Reprodução/Instagram

Se tudo tivesse acontecido conforme o que estava programado, a ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes estariam se casando nesta quinta-feira (10), em Cancun, no México, mas não foi bem assim.

Depois da divulgação de alguns áudios que foram atribuídos a Rogério, em que ele teria oferecido sexo para pagar dívida com uma ex, e outro áudio em que ele dizia “não estar apaixonado por Ivy” e “só se reconciliou por causa do filho deles”, Luiz Miguel, que tem 3 anos, a história pode mudar novamente.

O OFuxico conversou com pessoas ligadas ao casal que acreditam que eles estejam “ensaiando” uma reconciliação. Rogério estaria “esperançoso com a possibilidade”, enquanto Ivy está deixando tudo “nas mãos de Deus”, já que está bastante concentrada nos trabalhos, algo que aumentou bastante neste final de ano em sua agenda.

No próximo final de semana, Luiz Miguel completa quatro anos e tudo indica que os pais da criança possam se encontrar com o filho nesta data tão especial.

Após se separar do noivo, Ivy Moraes curte noite com amigas
Ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes se separam uma semana antes do casamento

A separação

Assim que a separação entre Ivy e Rogério foi confirmada, a ex-BBB divulgou um comunicado.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora para outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida”, começou.

“Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento, optamos pelo nosso distanciamento", finalizou o comunicado.

Notícias Relacionadas