Imprimir

Notícias

26/04/2006 | 17h59m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Após três anos, Sandy e Junior lançam CD

Após três anos, Sandy e Junior lançam CD - Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, Sandy e Junior receberam a imprensa, no Hotel Unique, em São Paulo, para falar do lançamento do 15º álbum. O CD conta com 12 músicas, sendo sete de composição da própria Sandy. Para se ter uma idéia, nas lojas, o público poderá encontrar o material em duas versões: CD e DVD e CD simples. Segundo a Universal o disco já saiu no mercado com 100 mil cópias vendidas, conseguindo o Disco de Platina.

O último disco, chamado Identidade, foi lançado em 2003.

Sobre suas composições, a cantora afirma: “Musicalmente me considero bem eclética. Gosto de pop, mpb e jazz. Admiro muita gente da música nacional e internacional, mas procuro não me influenciar na hora de produzir meu trabalho”.
Já Junior, que assina a co-produção, comentou sobre inspirações musicais neste CD: “Influências diretas para esse disco não. O que rola é o fato de ouvir muito som e, depois, acabar se influenciando um pouco”.

Solidariedade

O álbum conta com uma faixa chamada Nas Mãos da Sorte, que conta com a participação de Gabriel, o Pensador, Milton Nascimento e ainda do integrante do Black Eyed Peas, Taboo.

“Eu e Sandy adoramos muito o Black Eyed Peas e achamos que o som deles se encaixaria perfeitamente. No caso do Milton, além de termos grande admiração por ele, ainda achamos que sua voz seria perfeita para recitar o texto escrito por Gabriel, o Pensador. A música tem um tom social e os direitos autorais foram destinados às Ongs Quero Mais Brasil e o Instituto Ayrton Senna”, explicou Junior.

Discutida Perfeição

Uma das músicas que vai dar o que falar é: Discutível Perfeição. Nela, Sandy fala algumas verdades sobre sua personalidade.
“É uma manifestação em forma de música de tudo o que eu tenho falado durante anos. Talvez sirva mais para aqueles que não tinham entendido o recado. Sou um ser humano como qualquer outro. O objetivo central de ter composto e gravado essa música foi o de falar de alguns assuntos recorrentes e botar pra fora algumas de minhas verdades”.

Junior Lima, o co-produtor

A respeito de sua ascensão como produtor, Junior explicou: “Eu nunca imaginei estar como estou hoje. Claro, tinha esperança em trabalhar como produtor e me aperfeiçoar como instrumentistas, mas não achei que isso fosse acontecer tão rápido. Aprendi na marra, mas gosto do que eu faço”.

Visual radical

Quanto aos cabelos ruivos, Sandy disse: “A mudança do meu cabelo ocorreu junto com o lançamento do CD, mas eu já queria fazer antes. Quando eu falo que gosto do novo e tenho medo de arriscar falo em relação a nossa música, não só em relação ao meu visual”.

Na capital paulista, os shows de Sandy e Junior estão marcados para os dias 13 e 14 de maio, no Credicard Hall.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group
  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s

OFuxico