Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 01h37m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Após três meses, Neymar volta a treinar com o PSG

Atacante se reapresentou junto com os demais jogadores do clube nesta quinta-feira (25)

Após três meses, Neymar volta a treinar com o PSG - Reprodução/Instagram

Neymar voltou a treinar nesta quinta-feira (25). Todos os jogadores do Paris Saint-Germain se reapresentaram para dar início à nova temporada.

O campeonato francês foi interrompido em função da pandemia, assim como todas as demais competições no mundo. No entanto, o PSG foi declarado campeão, mesmo que houvesse alguns jogos em disputa.

Por esse motivo, o retorno aos gramados teve um clima leve, sem pressa. Em uma das fotos, Neymar aparece ao lado de Ángel Di Maria e Mauro Icardi. Os treinamentos foram com bola, porém sem contato físico entre os jogadores.

Neymar retorna a Paris e mostra 'resenha dos parças'
Neymar homenageia Michael Jordan e perde processo
Mãe de Neymar termina o namoro com Tiago Ramos
CPF de Neymar é usado para solicitação de auxílio emergencial
Neymar integra a lista da Forbes dos famosos bem mais pagos

Tatuagem

Tatuar o corpo é algo que Neymar adora. E no dia 17, o tatuador do atacante do Barcelona mostrou o resultado de mais um desenho em sua pele. Em seu perfil no Instagram, Adão Rosa exibiu a arte na perna esquerda do jogador, próximo à altura da coxa.

O desenho foi em homenagem a Michael Jordan, astro do basquete americano. Na imagem, Jordan está abraçado um dos troféus conquistados na carreira.

"Que bom que o mundo gira e devolve todo o bem que fazemos. Muito feliz em ter a oportunidade de tatuar esse mito novamente. Tattoo nova, quadro novo e felicidade demais de ter essa oportunidade mais uma vez. Estamos juntos, rapaz", escreveu o tatuador.

Além do desenho, Neymar também tatuou palavras ditas pelo jogador de basquete.

"Eu posso aceitar o fracasso. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas eu não posso aceitar não tentar".

 

Finalizando a sessão, Neymar retocou a tattoo de um leão, que tem na mão.

Indenização ao Barça

O Barcelona venceu a ação que movia contra o jogador brasileiro por conta do bônus do contrato de renovação, assinado em 2016, exigido pelo atacante. De acordo com a decisão, o camisa 10 do PSG terá de pagar 6,7 milhões de euros (equivalente a R$40,4 milhões) ao Barça, porém ainda é possível recorrer. 

"O Barcelona expressa sua satisfação pela sentença ditada hoje pelo Juizado Social 15 de Barcelona em relação as demandas postas entre o FC Barcelona e o jogador Neymar Jr., pelo reclamo da quantidade a receber pelo bônus de assinatura de sua última renovação contratual", diz o comunicado oficial do Barcelona. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico