Imprimir

Notícias

15/07/2019 | 16h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Após 'treta' com Gusttavo Lima, Wesley Safadão abre o jogo: ‘Não vou deixar de seguir’

Cantor foi apontado como alvo do desabafo de Gusttavo Lima

Após 'treta' com Gusttavo Lima, Wesley Safadão abre o jogo: ‘Não vou deixar de seguir’ - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (12), Gusttavo Lima usou as redes sociais para que estaria sendo "perseguido pela concorrência" por conta de seu sucesso. Muitos internautas apontaram que Wesley Safadão seria o alvo de suas indiretas.

Nesta segunda-feira (15), Safadão publicou vídeos para falar sobre a polêmica. "Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (...) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos", completou ele.

Desabafo Gusttavo Lima

"Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo proque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão.

Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição.

Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça".

Wesley Safadão leva festa para o Espaço das Américas
Wesley Safadão e Mileide ficarão frente a frente em tribunal
Wesley Safadão e esposa apresentam os filhos à igreja
Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz em show
Sucesso! Wesley Safadão anuncia nova música com MC Kekel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Só na transparência! #PaollaOliveira se esbaldou no ensaio de rua da #GrandeRio (Via stories @paollaoliveirareal ) #Carnaval2020
  • #BBB20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão. Pyong se deu bem e escapou da berlinda. Quem você quer eliminar?
  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)

OFuxico