Notícias às 12:40

Aposentada deixa Luciano Huck sem ação, no Caldeirão

TV Globo/Caldeirão do Huck

O quadro Quem Quer Ser Um Milionário, exibido no sábado (14),  reservou um dos momentos mais engraçados dos últimos tempos, no Caldeirão do Huck.

A aposentada Selma Morais quis tirar satisfação com o apresentador ao perceber uma diferença de tratamento da equipe do programa entre os dois.

Ela notou que estava bebendo água comum enquanto o artista tinha água de coco em seu copo. E deixou clara a sua indignação.

"Rapaz, não botaram água pra mim, por quê? Ai, isso aqui não beberam, não? O copo já está pelo meio, pensei que já tivessem bebido", disse.

"Ah, é que não encheram pra não cair na senhora", respondeu o apresentador.

Imediatamente Dona Selma pegou o copo, sentiu o cheiro e bebeu. Luciano perguntou se a água estava boa, ela disse que água não tem gosto. Foi aí que o marido de Angélica revelou que o conteúdo no copo dele era água de coco.

"Ah, por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?".

"Porque eu pedi e estou te oferecendo. […] Primeiro que eu trabalho aqui, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco", rebateu Luciano, entre risadas.

Mas a aposentada, cearense da cidade de Sobral, seguiu protestando.

"Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante…".

Diante da situação, a produção logo entregou um copo com água de coco para Dona Selma. A plateia se divertiu e, nas redes sociais, o assunto bombou.

Luciano Huck ganha presente ousado de Angélica

Notícias Relacionadas