Notícias às 15:33

‘Aprendi a cantar com louvor’, diz Thiaguinho que lançará dueto gospel

Divulgação

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado da estreia do programa ao vivo Gente Aberta, do Amazon Music. Transmitida a cada duas semanas, às 20h, a atração homenageia artistas de importantes gêneros musicais brasileiros.

Durante o bate-papo com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o artista comentou sobre seu interesse pela música desde a infância, e da ligação com o gospel, inclusive, que vai lançar uma música com Eli Soares. Esta será a primeira vez que o cantor entrará nesse gênero.

“Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional. É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, explicou o artista.  

O músico também comentou sobre o álbum e DVD Infinito, lançado em fevereiro, com composições inéditas e regravações de sucessos dele e participações de Péricles, Mariana Rios, Alexandre Pires e outros cantores.

“Quando eu sentei para escolher o repertório, foi um sinal de que o tempo estava passando. Nós gravamos dois volumes, com 38 músicas. O volume dois vai sair ainda. Para chegar nesse número, separamos mais de 60 regravações. Muita coisa aconteceu.  Quando eu percebi que já tenho 60 músicas que já tinham sido tocadas nas rádios e que as pessoas conhecem, me senti orgulhoso”, contou o compositor.

Os fãs podem acessar o conteúdo da transmissão ao vivo do Amazon Music fazendo login no Amazon Music App, com seu nome de usuário e senha do Amazon ou através do canal Amazon Music BR no Twitch.

Luciano Huck parabeniza Thiaguinho por aniversário de 38 anos
BBB21: Thiaguinho leva ‘ousadia e alegria’ para a festa

Notícias Relacionadas