Imprimir

Notícias

09/04/2021 | 13h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Apresentador atribui morte de Príncipe Philip a Meghan Markle e Príncipe Harry

Brian Kilmeade criticou o casal por entrevista à Oprah Winfrey

Apresentador atribui morte de Príncipe Philip a Meghan Markle e Príncipe Harry - Reprodução/Instagram

De acordo com o portal The Daily Beast, o norte-americano Brian Kilmeade, co-apresentador do programa matinal Fox & Friends, no Fox News Channel, sugeriu que Meghan Markle e Príncipe Harry foram responsáveis pela morte do Príncipe Philip, anunciada na manhã desta sexta-feira (9).

Família Real anuncia morte do Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II

Para Brian, a entrevista que o casal concedeu à Oprah Winfrey no mês de março teria resultado na piora de Philip, que chegou a ser internado no mesmo mês para um cirurgia cardíaca.

"Há relatos de que [Philip] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entrevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso”, declarou o jornalista. “‘Realmente? Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista?’ Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse”, completou ele.

O marido da Rainha Elizabeth II tinha 99 anos de idade e morreu pacificamente no Castelo de Windsor, onde passava a quarentena com a esposa, em Berkshire, na Inglaterra. Em junho, o Duque de Edimburgo completaria 100 anos de vida.

Repercussão na web

 

Na manhã desta sexta-feira (9), a família real britânica surpreendeu os ingleses e o mundo ao anunciar que o Príncipe Philip, marido de Rainha Elizabeth II, morreu. Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, o Duque de Edimburgo "morreu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor". O local foi escolhido para que o casal passasse a quarentena.

Juntos eles tiveram quatro filhos, o Príncipe Charles, a Princesa Anne, e os príncipes Andrew e Edward e estavam casados desde 1947. Ele completaria 100 anos em junho deste ano.

A causa da morte ainda não foi revelada. Em fevereiro de 2021, Philip passou mal e precisou ser internado como uma "medida de precaução". Logo mais, ele acabou submetido a uma cirurgia cardíaca e recebeu alta depois de um mês.]

Na internet, perfis repercutiram a morte do monarca no Brasil, com pesar e também lembrando da série The Crown, da Netflix, que ficou famosa por montar um arco histórico sobre a família real, trazendo à tna algumas polêmicas.

"Roteristas de The Crown entrando em colapso agora com o tanto de conteúdo que vão ter com a entrevista da Meghan [Markle] com o Príncipe Harry e a morte do Príncipe Philip", escreveu uma pessoa no Twitter.

"Meghan Markle está grávida. Não tem porquê a culpá-la pela morte de um homem de 99 anos e não deve ser forçada a voar para a Inglaterra para o funeral dadas as condições dela", disse uma outra.

Confira as reações:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico