Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Apresentador culpa as Kardashians pela transição de Caitlyn Jenner

Para Joe Rogan a mudança de sexo do ex-atleta olimpico se deve ao ambiente em que ele viveu

Apresentador culpa as Kardashians pela transição de Caitlyn Jenner - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner ficou furiosa com os comentários do apresentador Joe Rogan em seu podcast onde ele falou que a transição de Bruce Jenner à mulher foi devido ao ambiente em que ele viveu. Para a celebridade transgênero, que foi casada por 23 anos com Kris Jenner, sua piada foi transfóbica e triste para toda a comunidade trans.

Rogan comentou: "Ele deve ter ficado louco ao morar com essas vadias loucas".

Joe afirmou que para ele algumas pessoas nascem com o gênero errado, enquanto outras viram outro gênero devido ao ambiente onde vivem. E ele brincou dizendo que Caitlyn seria a segunda opção.

Jenner se incomodou com isso, e ficou mais irritada ainda pela forma como ele chamou as Kardashians.

Caitlyn esteve no programa TMZ Live na quarta-feira (16), falando do podcast de Rogan.

Questionada se apareceria no podcast de Joe Rogan, ela disse que sim, pois gostaria de ter uma conversa com o famoso cômico e apresentador de 53 anos, para esclarecer algumas coisas sobre a comunidade.

 Caitlyn Jenner faz terapia para aceitar melhor o corpo

Caitlyn Jenner comemora cinco anos de transição de sexo
Caitlyn Jenner gostaria de ser a vice de Kanye West

Terapia de aceitação

 

O corpo de Caitlyn Jenner está causando problemas para a celebridade transgênero. Segundo o tabloide The National Enquirer, o pai de Kendall e Kylie Jenner não está aceitando facilmente o envelhecimento. 

Caitlyn Jenner comemora cinco anos de transição de sexo

 

Uma fonte comentou à publicação que a reality star 'está surtando' porque sente que seu novo corpo está 'decadente': 

"Ela está horrorizada com a forma que está parecendo e como se sente (...) está horrorizada com sua aparência e a transição agora é um peso para ela", afirmou o informante. 

"Todas as cirurgias que Cait fez, todo o trabalho e dinheiro que ela gastou na mudança de sexo há cinco anos parecem estar falhando com ela", a fonte continuou.

"Seu corpo e suas juntas estão rígidos, resultado de seus anos como atleta", justificou. 

"Caitlyn se arrepende um pouco de não ter se aberto antes, porque estaria mais jovem para afrontar os novos desafios", explicou. 

O tabloide também especulou que a ex de Kris Jenner estaria sofrendo com os implantes de silicone 'malfeitos' e 'cancerígenos'. 

Um médico especialista, que não cuida de Jenner, Dr. Gabe Mirkin, disse à revista: "Seus braços estão cobertos de manchas despigmentadas que mostram sinais de danos por causa do sol, e se isso crescer, pode virar câncer de pele."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico