Imprimir

Notícias

01/03/2021 | 06h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram/@blakemccoydc

Apresentador da Fox é suspenso por criticar obesos vacinados

Para Blake McCoy eles não deveriam ser prioridade na fila da vacinação contra a covid-19

Apresentador da Fox é suspenso por criticar obesos vacinados - Reprodução/Instagram/@blakemccoydc

Uma emissora de notícias do canal Fox nos Estados Unidos suspendeu um de seus apresentadores depois dele gerar indignação nas redes sociais por um tweet que expressava irritação pelas pessoas obesas que receberam a vacina da Covid-19 como prioridade.

Blake McCoy fez o polêmico comentário na terça-feira (23) , dizendo:

"Me irrita as pessoas obesas de todas as idades terem acesso prioritário às vacinas, antes de todos os trabalhadores essenciais", reclamou no tweet agora deletado.

Os efeitos do coronavírus no mundo dos famosos
 

"Enquanto a maioria delas ficava em casa, trabalhávamos todos os dias em março, abril, maio e todos os dias, e colocávamos a nós mesmos e nossos entes queridos em risco. Vacinem todos os trabalhadores essenciais. Depois os obesos", disse.

McCoy foi imediatamente criticado por seu tweet, enfrentando críticas e processos para que renuncie ou seja demitido. Alguns usuários do Twitter disseram que ligaram e enviaram email para a emissora Fox 5 para se queixar de suas opiniões.

Poucas horas depois de seus comentários iniciais, o apresentador de notícias foi obrigado a se desculpar, dizendo que lamentava o que tinha escrito.

"Hoje cedo escrevi algo insensível e ofensivo", publicou McCoy. "Realmente lamento minhas palavras e quero me desculpar. Apaguei meu tweet e peço que aceitem minhas mais sinceras desculpas", acrescentou.

Erica Keane, porta-voz da emissora disse à imprensa: "Ele foi suspenso e espera-se uma revisão adicional".

Ex-BBB Fani Pacheco contrai Covid-19 pela segunda vez: ‘Chateada’

Emoção com a vacina

O Brasil está na fase de imunizar os idosos contra a Covid-19. No sábado (27), foi a vez do pai de Ticiane Pinheiro, Fernando Abel Mendes Pinheiro, se vacinar. Uma das anfitriãs do programa Hoje em Dia, não conteve a emoção e chorou ao ver o vídeo do exato momento da aplicação.

"Eu já assisti esse vídeo umas quatro vezes e choro toda vez com o papai vacinando. Tão bonitinho. Que bom, né? Agora falta a mamãe [Helô Pinheiro]! Amo vocês", desabafou ela.

Mãe de Gugu Liberato toma a segunda dose da vacina contra a covid-19
Ex-BBB Fani Pacheco contrai Covid-19 pela segunda vez: ‘Chateada’
 

Nos stories do Instagram, é possível notar que os familiares vibraram dentro do carro com a imunização. Contudo, a esposa de Cesar Tralli não pôde comparecer e explicou o motivo.  

"Não fui porque estava cuidando da Manu, imagina ficar seis no carro com ela! Mas graças a Deus minha família é grande para dar todo o suporte, amor e ainda filmar esse momento histórico", explicou a famosa.

Imunizado! Lima Duarte recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico