Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 12h24m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell

Guilherme Camarda tem divulgado muito tal projeto, principalmente por meio das redes sociais

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell - Divulgação

Uma das novas promessas do jornalismo esportivo brasileiro - Guilherme Camarda - recebeu a nobre missão das mãos de uma das principais ativistas da atualidade - Luisa Mell.

Criadora do Instituto Luisa Mell, a ex-apresentadora trabalha para salvar animais abandonados e que sofrem maus tratos em todo o território nacional.

Para ajudá-la na divulgação de seu projeto social e, principalmente, para conscientizar a população da importância de se adotar cachorros e gatos, ao invés de comprá-los, Guilherme Camarda foi um dos escolhidos para ser Embaixador.

"Estou muito lisonjeado pelo convite e é importante usar a visibilidade que eu e outros Embaixadores temos para conseguirmos arrecadar doações e incentivar nas adoções de todos os animais que estão alojados no Instituto", revela Camarda.

O apresentador do Mesa Quadrada e do Mesa Redonda, da TV Gazeta, divulga, por meio de suas redes sociais e também em conversas com todos que pode, para a formação de uma corrente de ajuda contínua ao Instituto Luisa Mell, que conta com uma estrutura gigante para atender todas as necessidades dos animais resgatados por ela.

"As pessoas precisam entender que os animais não são objeto para serem simplesmente devolvidos ou abandonados por aí quando não satisfazem quaisquer expectativas de seus donos. No Instituto é possível compreender o quanto o amor e carinho aos animais podem nos fazer bem. Recomendo a todos conhecer um pouco, além de ajudar com doações e adoções", finaliza Guilherme Camarda.





Notícias Relacionadas

03/12/2020 | 08h00m - Marcelo Mendes Barroso

Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada



Instagram

Instagram

OFuxico