Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 12h24m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell

Guilherme Camarda tem divulgado muito tal projeto, principalmente por meio das redes sociais

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell - Divulgação

Uma das novas promessas do jornalismo esportivo brasileiro - Guilherme Camarda - recebeu a nobre missão das mãos de uma das principais ativistas da atualidade - Luisa Mell.

Criadora do Instituto Luisa Mell, a ex-apresentadora trabalha para salvar animais abandonados e que sofrem maus tratos em todo o território nacional.

Para ajudá-la na divulgação de seu projeto social e, principalmente, para conscientizar a população da importância de se adotar cachorros e gatos, ao invés de comprá-los, Guilherme Camarda foi um dos escolhidos para ser Embaixador.

"Estou muito lisonjeado pelo convite e é importante usar a visibilidade que eu e outros Embaixadores temos para conseguirmos arrecadar doações e incentivar nas adoções de todos os animais que estão alojados no Instituto", revela Camarda.

O apresentador do Mesa Quadrada e do Mesa Redonda, da TV Gazeta, divulga, por meio de suas redes sociais e também em conversas com todos que pode, para a formação de uma corrente de ajuda contínua ao Instituto Luisa Mell, que conta com uma estrutura gigante para atender todas as necessidades dos animais resgatados por ela.

"As pessoas precisam entender que os animais não são objeto para serem simplesmente devolvidos ou abandonados por aí quando não satisfazem quaisquer expectativas de seus donos. No Instituto é possível compreender o quanto o amor e carinho aos animais podem nos fazer bem. Recomendo a todos conhecer um pouco, além de ajudar com doações e adoções", finaliza Guilherme Camarda.





Notícias Relacionadas

17/04/2019 | 16h35m - Julia Teixeira

Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters

05/04/2019 | 18h24m - Giovanna Prisco

Luisa Mell relembra como começou a se dedicar aos animais



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico