Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 12h24m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell

Guilherme Camarda tem divulgado muito tal projeto, principalmente por meio das redes sociais

Apresentador da TV Gazeta é o novo Embaixador do Instituto Luisa Mell - Divulgação

Uma das novas promessas do jornalismo esportivo brasileiro - Guilherme Camarda - recebeu a nobre missão das mãos de uma das principais ativistas da atualidade - Luisa Mell.

Criadora do Instituto Luisa Mell, a ex-apresentadora trabalha para salvar animais abandonados e que sofrem maus tratos em todo o território nacional.

Para ajudá-la na divulgação de seu projeto social e, principalmente, para conscientizar a população da importância de se adotar cachorros e gatos, ao invés de comprá-los, Guilherme Camarda foi um dos escolhidos para ser Embaixador.

"Estou muito lisonjeado pelo convite e é importante usar a visibilidade que eu e outros Embaixadores temos para conseguirmos arrecadar doações e incentivar nas adoções de todos os animais que estão alojados no Instituto", revela Camarda.

O apresentador do Mesa Quadrada e do Mesa Redonda, da TV Gazeta, divulga, por meio de suas redes sociais e também em conversas com todos que pode, para a formação de uma corrente de ajuda contínua ao Instituto Luisa Mell, que conta com uma estrutura gigante para atender todas as necessidades dos animais resgatados por ela.

"As pessoas precisam entender que os animais não são objeto para serem simplesmente devolvidos ou abandonados por aí quando não satisfazem quaisquer expectativas de seus donos. No Instituto é possível compreender o quanto o amor e carinho aos animais podem nos fazer bem. Recomendo a todos conhecer um pouco, além de ajudar com doações e adoções", finaliza Guilherme Camarda.





Notícias Relacionadas

17/04/2019 | 16h35m - Julia Teixeira

Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters

05/04/2019 | 18h24m - Giovanna Prisco

Luisa Mell relembra como começou a se dedicar aos animais



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico