Notícias às 18:20

Apresentador Matheus Ribeiro, da Record TV, reage a assalto

Reprodução/Instagram

Matheus Ribeiro tem conquistado nossos corações desde que apresentou o Jornal Nacional no ano passado, tendo este ano mudado de emissora e ido trabalhar na Record TV.

Infelizmente, no último domingo (10), o apresentador do DF Record acabou sendo vítima de assalto, e após reagir, sofreu agressões físicas.

“Nem sei quantas vezes já́ falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já́ dizia minha vó”, iniciou ele em seu relato no Instagram.

“Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê̂ o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá́ um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já́ que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só́ delírio da cabeça dele”, explicou.

“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, afirmou.

Matheus Ribeiro, primeiro gay assumido do JN, vai casar
Conheça Matheus Ribeiro, o primeiro gay a comandar Jornal Nacional

“Agora é fazer um BO (o recomendado em caso de QUALQUER ocorrência, até́ pelo bem das estatísticas) e tentar responder três perguntas:
1) Será́ um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness?
2) Devo solicitar escolta profissional ao @_piazzarollo?
3) Será que a @recordtvbrasilia me deixa apresentar de tapa olho?”, concluiu Matheus.

Os fãs de Matheus ficaram extremamente comovidos com a sua situação, lhe desejando diversas palavras de melhora e evolução.

“Melhore logo @matheusribeirotv. Eu reagi e levei coronhadas que me renderam 18 pontos na testa”, “Que triste e chato! Ainda bem que não aconteceu algo mais grave! Melhoras, @matheusribeirotv!”, “Caramba, que situação chata em, melhoras pra você querido, ainda bem que não aconteceu nada pior”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores nos comentários.

Veja a participação de Matheus Ribeiro no A Casa é Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!:

Matheus Ribeiro, apresentador do Record TV, reagiu a assalto e foi agredido

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @matheusribeirotv.

Notícias Relacionadas