Notícias às 20:11

Apresentadora critica Simony: ‘Faltou profissionalismo’

Reprodução/Instagram

Simony virou um dos assuntos mais comentados deste Carnaval. Isso porque ela passou por uma situação que se sentiu bem constrangida durante a cobertura da folia na RedeTV, em que esteve ao lado de Nelson Rubens. 

Os dois entrevistaram Dudu Camargo e, durante a transmissão, ele chegou a apalpar os seios da cantora, o que gerou a maior polêmica nas redes sociais. 

Simony após brincadeira de Dudu Camargo: 'Me senti mal'
Carnaval 2020: Dudu Camargo apalpa seios e beija Simony

Depois, na madrugada da última terça-feira (25), ela acabou se sentindo incomodada mais uma vez, agora por outro motivo: achar que estava sendo cortada e que não era necessária para o programa. Então, ela resolveu deixar a trasmissão ao vivo e ir embora. 

Simony deixa transmissão ao vivo e se pronuncia na web

"Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para minha casa. Me senti um nada na trasmissão", declarou ela. 

Simony foi duramente criticada mais tarde por sua colega, a apresentadora Flávia Noronha, que decidiu falar da atitude da cantora e dar sua opinião em entrevista para o Fefito. 

"Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar, até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque. A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio", declarou ela, referindo-se ao que a cantora deu como justificativa.

Depois, Flávia ainda aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada na cantora.

"Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage. Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência", finalizou. 

Simony posa de biquíni e filosofa na web: ‘Seja feliz com seu corpo’
Após morte de Gugu, Simony se afasta das redes sociais
Simony, em velório de Gugu: 'É muito dolorido'

Notícias Relacionadas