15/08/2019 | 13h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução
Leilane Neubarth, apresentadora da Globonews, chamou a atenção dos telespectadores do canal em uma momento de muita emoção. Ela comentou uma reportagem sobre os jovens mortos durante operações policiais no Rio de Janeiro e não segurou o choro.
Depois de um vídeo de crianças pedindo o fim da violência, ela comentou: “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, afirmou Leilane, fazendo uma pausa no final.
Após o vídeo, ela não segurou as lágrimas e ainda acrescentou: “Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, finalizou ela, bem emocionada.
Leilane ainda comentou sobre o assunto em suas redes sociais. “Nossa… foi muito difícil falar da morte de 6 jovens em 5 dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, escreveu.
Nossa .... foi muito difícil falar da morte de 6 jovens em 5 dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo . A criança está no hospital. https://t.co/PrOYRu3e10
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) August 14, 2019
Cissa Guimarães voa de asa delta em homenagem ao filho
Veruska Boechat participa de lançamento de livro sobre Ricardo Boechat
Amigos escrevem livro em homenagem a Ricardo Boechat
Confira a lista dos ganhadores do Prêmio da Música Brasileira
Gaby Amarantos substitui Taís Araújo no GNT
11/11/2020 | 15h28m - Luigi Civalli
04/11/2020 | 15h00m - Raphael Araujo
02/11/2020 | 16h00m - Flavia Almeida