Imprimir

Notícias

04/07/2020 | 12h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Apresentadora italiana sofre com fotos íntimas vazadas

Jornalista teve sua intimidade exposta na web

Apresentadora italiana sofre com fotos íntimas vazadas - Reprodução / Instagram

Diletta Leotta vive um pesadelo desde o início deste ano: ela viu sua intimidade exposta na internet e circulando em grupos de mensagens e redes sociais. 

Isso porque o celular da jornalista esportiva italiana foi invadido por hackers há cerca de três anos, que resolveram vazar o conteúdo que estava no aparelho, inclusive suas fotos nuas. 

As imagens viralizaram na Itália e, agora, ganhou força também em outros países, como o Brasil, e Diletta está revivendo o drama mais uma vez.

A jornalista denunciou o caso logo no primeiro vazamento, mas não conseguiu conter a exposição e nem achar uma solução para o problema.

Vale destacar que Diletta sofre há tempos com o machismo e o assédio de torcedores, por sempre cobrir jogos em estádios. 

Por vezes, a apresentadora já ouviu diversos comentários maliciosos sobre sua aparência e seu corpo, inclusive em 2019, durante uma partida, resolveu reagir e o caso viralizou. 

Ela estava fazendo seu trabalho durante um jogo na Itália quando uma das torcidas começou a cantar para que ela mostrasse seus seios, constrangendo-a e atrapalhando sua cobertura. 

Diletta resolveu, então, olhar com reprovação para os homens da arquibancada e fazer um sinal com o dedo polegar apontado para baixo, mostrando que não estava feliz com aquilo. 

 

Demi Lovato tem fotos íntimas vazadas na internet
Kim Kardashian afirma que irmão vazou fotos íntimas da ex
Iggy Azalea se pronuncia após ter fotos íntimas vazadas







Instagram

Instagram

OFuxico