Notícias às 14:29

Apresentadores do É de Casa contam maiores desejos para 2021

Reprodução/TV Globo/Montagem

Com a chegada do mês de dezembro, o clima de natal e ano novo começou a tomar conta das casas e dos programas de televisão.

Com o matinal É de Casa, da TV Globo, não foi diferente, e já em clima de retrospectiva, os apresentadores Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares contaram seus maiores desejos para 2021.

Confira!

Ana Furtado

Ana Furtado comentou desejos para 2021 no É de Casa

"'Saúde, tolerância e amor'. São três coisas que, para mim, são pilares muito importantes para a nossa vida como um todo. Saúde é o que desejo sempre e agora mais do que nunca por conta da pandemia.

Sem saúde a gente não tem nada. Tolerância porque ela é a capacidade de admitir aceitar a diferença do outro, porque ninguém é igual a ninguém, e ao mesmo tempo todos nós somos um. E amor, claro, porque é a resposta para tudo".

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta comentou desejos para 2021 no É de Casa

"'Gratidão é a memória do coração'. Eu amo essa frase, acredito muito no poder da gratidão, e por que escolhi esse enfeite? Porque queria agradecer a todas as pessoas que tornaram esse ano tão difícil um pouquinho mais leve.Gente que salvou vida, que colocou comida na mesa de quem mais precisava, que deu palavras de apoio.

Eu espero que em 2021 a gente possa celebrar e ter motivos para agradecer mais ainda. A gratidão só traz energias positivas e faz um bem danado".

Manoel Soares

Manoel Soares comentou desejos para 2021 no É de Casa

"O meu desejo está aqui. 'Sejamos ubuntu'. Ubuntu é uma palavra comum na língua zulu, da África do Sul, que quer dizer 'eu sou, porque nós somos'. O desejo que tenho para esse novo ano é que a empatia, a solidariedade, o se colocar no lugar do outro, entender a dor do outro, não sejam uma qualidade.

Ninguém tem que ser elogiado porque entende a dor do outro. Na verdade, nós temos que entender simplesmente e sermos o que somos. Sejamos ubuntu esse ano".

Notícias Relacionadas