Notícias às 13:00

Aracy Balabanian é a convidada especial do TV Mulher

Divulgação

Nesta terça-feira (12), o TV Mulher será dedicado a maternidade. No quadro Elas na TV, Theodoro Cochrane recebe Aracy Balabanian, que recorda personagens lendárias da sua carreira e grandes momentos de sua vida. Os debates da edição ainda contam com os colunistas Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins e Regina Navarro Lins.

Dona Armênia e Filomena Ferreto são grandes personagens matriarcas que marcaram não só a carreira da atriz, como também a história da teledramaturgia. “Fui tia aos sete anos. Achei muito divertido. Daqui a pouco, comecei a ser madrinha. Me perguntam muito porque não quis ter filho. Sei lá, gostava tanto daquela criançada que estava ali ao meu lado que, até hoje, gosto muito de criança e tenho essa relação com meus colegas mais jovens. É um dar e receber ao mesmo tempo. Sou meio mãezona mesmo”, conta, ao ser perguntada sobre o são lado tão zeloso.

Durante o bate papo, Aracy também fala sobre a importância de sua personagem em Deus nos Acuda, e lembra do elogio que recebeu de Dercy Gonçalves. “Foi muito importante para mim. A primeira pessoa a me chamar atenção sobre a segunda Dona Armênia foi Dercy. Um dia, encontrei com ela no aeroporto, em São Paulo, e ela dizia 'Você e aquele garoto estão completamente enganados. Vocês não devem fazer isso. Sucesso é sucesso. Acabou, acabou. Fracasso é fracasso. Acabou, acabou. Para que ficar repetindo, insistindo?'”, comentou a atriz.

“Fiquei quieta, sempre respeitei muito os mais velhos e as pessoas mais sábias. Até que um dia, cheguei em casa e meu porteiro me deu um buquê de flores. Era da Dercy e faço questão de contar a você s. Infelizmente, minha casa pegou fogo e não tenho o cartão, mas sei de cor. Está guardado no coração", completou, reproduzindo os dizeres do cartão. “Aracy querida, o seu Dona Armênia foi e será sempre um sucesso. Que bom que eu estava enganada”.

A Cassandra, do humorístico Sai de Baixo, também é assunto da entrevista. "Ela era pior mãe, irmã ou sogra?", questiona Theodoro. "Ela era a pior, né?", brinca Aracy, ao generalizar o caráter da personagem.

O Programa TV Mulher vai ao ar todas as terças-feiras às 22h30, no canal Viva.

Juliano Cazarré e Helena Ranaldi são convidados do TV Mulher
Anitta e Malu Mader são as convidadas do programa TV Mulher
Marília Gabriela revela que fez simpatia com Santo Antônio
Marilia Gabriela cita avanço feminino na volta do TV Mulher
Filho de Marília Gabriela será repórter no TV Mulher

racy Balabanian é a convidada especial do TV Mulher

Notícias Relacionadas