Imprimir

Notícias

29/10/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Arcebispo de Canterbury defende a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry

O religioso Justin Welby afirma que a família real também tem o direito de descansar

Arcebispo de Canterbury defende a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry - Reprodução/Instagram

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, amigo íntimo da família real, que celebrou o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, disse em conversa com o jornal Sunday Times, que o duque e a duquesa de Sussex 'tem direito' a tirar uma folga.


Há alguns dias foi informado que após sua viagem de caridade à África o casal tiraria um descanso dos deveres reais em meados de novembro para passar um tempo com seu bebê de cinco meses, Archie, e festejar nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças.

O arcebispo defendeu a família: "Todos os membros da família real estão sob uma pressão que nenhum de nós fora dela pode imaginar. Toda ação pessoal é examinada. Toda declaração é interpretada em exagero, em excesso. O duque e a duquesa de Sussex vão se afastar um par de meses de seus deveres reais... Se você considerar isso um trabalho, eles não terão a permissão total da licença a que você tem direito... todas as pessoas tem direito a. Eu não sei por que deveria ser um ponto de crítica que eles queiram passar um tempo com seu novo bebê, da maneira que a lei prevê para todos os funcionários deste país. Eles não são sobre-humanos. Eles são um grupo de pessoas muito notáveis, todos eles. Mas você não pode impor esse tipo de carga extra às pessoas.".

A notícia de que o casal real ia tomar um descanso de seus ofícios veio depois de uma entrevista com o âncora do ITN News At Ten, Tom Bradby, para o documentário da ITV 'Harry & Meghan: Uma Jornada Africana', no qual Meghan foi questionada sobre o efeito que o escrutínio teve na saúde física e mental dela.

Ela respondeu: "Olha, qualquer mulher, especialmente quando está grávida, você é realmente vulnerável e isso foi realmente desafiador, e então, quando você tem um recém-nascido - você sabe... E especialmente como mulher, é muita coisa. Então você adiciona a tudo isso, tentar ser uma nova mãe ou tentar ser um recém-casado... Obrigada por perguntar, porque muitas pessoas não perguntaram se eu estou bem. Mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores.", justifica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico