Imprimir

Notícias

17/12/2014 | 08h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Aretha Marcos, filha de Vanusa, enfrenta depressão

Ex-apresentadora acusa a mãe e os irmãos de abandono

Aretha Marcos, filha de Vanusa, enfrenta depressão - Divulgação

A depressão que tomou conta de Vanusa há dois anos atrás e a levou à  internação numa clínica - de onde saiu curada - volta a rondar sua família.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Aretha Marcos, de 40, sua filha com o cantor Antonio Marcos enfrenta o mesmo problema por não conseguir reerguer sua carreira como cantora e acusa a mãe de virar as costas para ela. 

Foi a própria Aretha quem fez um desabafo, na terça-feira (16) em seu perfil no Facebook.

“Estou sofrendo violência todos os dias e não posso ir para a Justiça para não colocar pessoas da minha família em situação de vergonha nacional. Com isso, os criminosos tripudiam e fazem todo tipo de abuso. Não estou aqui para proteger gente que usa a vida alheia como escada. Querem que eu fique nervosa, agressiva. Por que você acha que estou há um ano e quatro meses numa situação de abuso? De falta de comida, saúde, familiares e sendo ajudada por meu ex e alguns músicos amigos? Por quê você acha que ‘familiares’ nunca estenderam a mão ou ligaram para perguntar se podem me ajudar?”, escreveu ela.

À coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Vanusa explicou que a filha sempre foi geniosa e nunca aceitou qualquer ajuda da parte dela na carreira artística. Afirmou ainda que a filha está mesmo doente. 

"Agora ela está com 40 anos, está caindo a ficha de que o bonde passou. Ela não tem culpa, está doente, com mania de perseguição. Já pensei em procurar um especialista, mas ela não quer. Minha terapeuta falou que a única maneira seria eu mandar uma ambulância para interná-la. Mas é uma coisa que eu não tenho coragem. Mas, se eu fizer isso, aí que ela não vai querer nunca fazer as pazes comigo, nunca vai me perdoar. Ela tem muita raiva de mim, sempre achou que eu disputava com ela, que ela não fazia sucesso porque eu era a Vanusa”, desabafou a cantora de 67 anos, acrescentando que falou pela última vez com Aretha há três meses. "Foi quando ela me ligou e me disse um monte de coisas e desligou na minha cara. Fiquei sem entender”.

A ex-apresentadora falou ao telefone com o Extra e admitiu que não está bem.

“Conforme você passa pela pressão, você vai ficando desequilibrada. Não tenho mãe nem irmão. Não tenho família. Saí de casa com 14 anos. Tenho nojo desse cenário artístico. Não tenho dom para esse nível de carreira artística. Isso é um lixo humano”, disse ela. 

Aretha, que fez sucesso quando criança como apresentadora, vem ganhando a vida fazendo bicos em produtoras, fotografando e cantando em barzinhos. Há quatro anos ela não grava um novo disco.

"Não entendo bem o que está se passando com ela. Estou orando muito. Não sei o que fazer. Toda a ajuda que eu sempre tentei dar pra ela, ela nunca aceitou”, lamentou a mãe ao jornal Extra.

Aretha é irmã, por parte de pai, da atriz Paloma Duarte. Atualmente ela se dedica a uma carreira como cantora e realiza shows relembrando os sucessos do pai.

Vanusa leva tombo e fratura a costela
Vanusa sente falta de ideias e sentimentos nas redes sociais
Vanusa volta à ativa com trabalho produzido por Zeca Baleiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico