Notícias às 20:00

Ariana Grande desabafa após comentário infeliz de seguidor

Reprodução/Instagram

Ariana Grande recentemente postou um vídeo com seu porquinho de estimação. Em tom de descontração, com os fãs, ela disse que aquelas imagens se referiam ao seu novo clique, da canção Breathin. Um seguidor acabou não gostando da brincadeira feita por ela e fez questão de deixar uma crítica à cantora.

“A nossa era é uma piada e preguiçosa”, escreveu a pessoa. No mesmo instante, Ariana se mostrou extremamente incomodada com o comentário deixado pelo usuário das redes sociais. A resposta dela foi um tanto quanto direta e surpreendeu não só o autor do comentário, mas também todos seus seguidores, que fizeram questão de a apoiar.

“A nossa era é linda para mim, mas sei lá. Eu fui ao inferno e voltei e estou fazendo o meu melhor para seguir. Eu achei que isso faria vocês sorrirem enquanto aguardavam para o vídeo de verdade, enquanto eu tiro uns dias para cuidar de mim um pouco”, escreveu a artista.

A cantora não explicitou quais teriam sido os ocorridos que a levaram ao inferno, mas fãs e seguidores dela especulam que ela tenha feito referência à morte recente de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, e também ao assédio público sofrido por ela durante o funeral da cantora Aretha Franklin.

Ariana Grande faz acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna
Ariana Grande clica topless sensual e enlouquece fãs
Ariana Grande desperta curiosidade após post enigmático

Notícias Relacionadas