Imprimir

Notícias

05/11/2018 | 04h15m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Ariana Grande e Camila Cabello retomam ‘relacionamento’

Cantoras voltaram a brincar em suas respectivas redes sociais

Ariana Grande e Camila Cabello retomam ‘relacionamento’  - Divulgação

Ariana Grande e Camila Cabello são grandes amigas. As duas sempre usaram das redes sociais para fazer muitas brincadeiras. Ostentando o título de amiga da zoeira, que não perde a piada, Camila resolveu ‘brincar’ com o término do noivado da amiga.

No último final de semana, as divas trocaram algumas mensagens no Twitter e retomaram o ‘relacionamento’ que protagonizavam de forma bem engraçada das redes sociais.

Cabello aproveitou que a poeira com o nome da amiga havia abaixado e enviou: “você seria minha esposa de novo?”. Ariana, que não é boba, respondeu: “eu nunca pensei que você pediria. Venha para casa, bebê”.

A brincadeira entre elas é antiga. Camila e Ariana se chamam de “esposas” desde que Ariana namorava Mac Miller. Mas, quando ela se noivou com Pete Davidson, as duas, também em tom de brincadeira, terminaram.

Bruna Marquezine se diverte com comparações a famosas
Irmão de Ariana Grande assume namoro com um casal
Mistura de drogas matou Mac Miller, diz laudo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico