Imprimir

Notícias

27/01/2020 | 22h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Ariana Grande e outros famosos pagam mico no Grammy 2020

Mesmo com tanta elegância, os famosos também tem aqueles momentos gente como a gente

Ariana Grande e outros famosos pagam mico no Grammy 2020 - Reprodução/YouTube

No último domingo (26), as premiações cinematográficas deram uma rápida pausa para o mundo musical com o Grammy Awards. Apresentado pelo segundo ao consecutivo por Alicia Keys, a cerimônia ainda foi recheada de homenagens para o astro da NBA Kobe Bryant, que morreu no domingo depois de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. Uma de suas filhas, Ginna, de 13 anos, estava entre as vítimas.

Apesar da notícia trágica, o evento, que acontece no Staples Center, estádio do Los Angeles Lakers e time pelo qual Bryant se tornou uma estrela, fez uma festa grandiosa como sempre, repleta de menções orgulhosas para o ex-atleta.

Em meio a tanto look de grife, joias e celebridades, houve espaço també para os momentos embaraçosos, como Ariana Grande falando muitos palavrões em sequência durante uma entrevista para o portal Entertainment Tonight.

De tão empolgada com a sua participação no Grammy, ela mostrou o lado "boca suja", mas rapidamente tentou consertar e foi falando outros, até que desitiu e levantou o microfone de brincadeira.

“Todo mundo foi muito bem neste ano. Eu olho em volta e penso ‘c***lho, todo mundo é tão incrível'”, começou dizendo à repórter. “Não posso falar isso, sinto muito. Estou aqui a dois segundos e já f*di tudo… Ai, meu Deus! M**da, meu Deus!”, terminou ela, surpresa com tudo isso.

"O jeito que não consegue parar de falar palavrões quando isso é proibido e a entrevistadora apenas diz: 'Você é a Ariana Grande, nos te entendemos'. Por favor!", escreveu a internauta ao compartilhar o trechinho do vídeo.

E até detalhes minuciosos não passaram despercebidos pelo público. Os Jonas Brothers foram uma das atrações da noite. Mesmo perdendo na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, os irmãos fizeram um show bem animado cantando a inédita Five More Minutes e o mais recente single, What A Man Gotta Do.

No entanto, um pontinho diferente em um dos dentes de Nick Jonas foi notado. "Nick Jonas estava com um pedaço de espinafre ou algo assim no dente enquanto estava no palco do Grammy?", questionou uma usuária do Twitter.

Bem-humorado, ele foi até a rede social e brincou: "Pelo menos vocês todos sabem que eu como verduras."

Já na hora de apresentar o Artista Revelação, Alicia Keys ajudou a sua companheira, Dua Lipa, na hora de se posicionarem certinho na frente do microfone. Discreta e simpática, ela foi falando, com sorrisinho, para a jovem se aproximar mais e fica no local demarcado.

Agora já imaginou ser confudido com alguém da produção? Isso aconteceu com Lewis Capaldi, voz por trás do hit Someone You Loved, que tem uma voz bastante conhecida, mas um rosto não tão familiarizado pelo público.

Por meio de um tweet, ele contou a situação pela qual passou, com o seu já conhecido senso de humor.

“Uma moça no Grammy veio até mim e se ofereceu para pegar meu assento porque ela pensou que eu era um daqueles funcionários contratados para ficar na cadeira enquanto o artista se levanta para usar o banheiro”, escreveu ele. 

Ah, e Ozzy Osbourne fez uma aparição muito fofa com a esposa, Sharon. Ele, que vem tratanto o mal de Parkinson, se divertiu, assim como os convidados e a galera, com o jeitinho peculiar e fofo da amada ao falar o nome dos artistas e das músicas na categoria de Melhor Canção de Rap.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico