Notícias às 17:22

Ariana Grande e Pete Davidson abandonam as redes sociais

Reprodução/Instagram/@petedavidson

Recentemente, após boatos de que o relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande estava abalado, o humorista apagou todas suas postagens no Instagram, só avisando nos Instastories que estava tudo bem.

“Não, não tem nada de errado. Nada aconteceu. Não tem nada crítico sobre nada. Só não quero mais estar no Instagram, ou em qualquer plataforma de mídia social. A internet é um lugar ruim e isso não me faz bem. Por que deveria gastar meu tempo com energias negativas, quando minha vida real é f* pra caramba. O fato de eu precisar dizer isso para já prova meu ponto. Eu amo todos vocês, estou certo de que voltarei em algum momento”, escreveu Pete em seus instastories.

Ariana Grande também se afastou das redes sociais, deletando seu Instagram e se ausentando do Twitter, onde mantinha um contato próximo com os fãs. Ela respondeu um dos seguidores que anunciou a volta da cantora para o Snapchat.

“Sim! Provavelmente vou postar lá por enquanto, me manter longe do Twitter e Instagram por um tempo. As vezes não dá para evitar, acabamos trombando em algumas coisas negativas, que conseguem te deixar para baixo e não vale a pena. Prometo que estarei sempre em contato com vocês. Eu amo muito vocês. Fique bem e feliz”, escreveu Ariana em tweet para fã.

Quando questionada sobre não estar promovendo o novo álbum, nem os singles como antigamente, Ariana respondeu dizendo que aquilo destruiu sua saúde mental e que está melhor e feliz agora.

“Porque isso destruiu minha saúde mental e foi horrível para mim. Eu não lembro de nada da minha vida em todos esses anos, estou tão bem agora. Carreira sensata e saúde sensata. Pare de me atacar ou atacar minha equipe, quando nunca estive melhor em todos os departamentos. Literalmente”, respondeu a cantora em um tweet reclamando da falta de divulgação de seu álbum e singles.

Ariana Grande anunciou o noivado com Pete Davidson no início de junho, desde então os dois vem sendo alvos de críticas maldosas, comentários negativos e fãs atacando o humorista. Eles já estavam divulgando menos fotos e sendo cada vez menos vistos por paparazzis nas ruas.

Texto escrito por Pete e publicado nos instastories

Notícias Relacionadas