Notícias às 05:00

Ariana Grande fará apresentação no Grammy 2020

Reprodução/Youtube

Fãs de Ariana Grande ganharam mais um motivo para conferir ao Grammy, premiação mais famosa do mundo da música.

Além de a cantora ter sido indicada em cinco categorias (Gravação do Ano, álbum do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Performance Pop em grupo ou dupla com Social Horse e Melhor álbum Pop Vocal), ela estará presente de mais uma forma: se apresentando durante a entrega dos prêmios.

Por meio das redes sociais, a própria Ariana fez questão de confirmar a presença, utilizando a seguinte legenda: “Vejo vocês no dia 26 de janeiro #GRAMMYs”.

A apresentação dela este ano confirma que a produção do prêmio e a cantora estão resolvidos quanto ao cancelamento dela ano passado, que veio a acontecer por causa de um desentendimento entre as duas partes, que não teria deixado Ariana performar 7 Rings.

Além dela, também haverá apresentações de Billie Eilish, Lizzo, Shelton e Gwen Stefani.

Sucesso de sósia adolescente na internet

Sósia adolescente de Ariana Grande arrasa nas redes sociais

Paige Niemann é uma adolescente americana de 15 anos que anda arrasando nas redes sociais, graças à sua semelhança física com a cantora Ariana Grande.

Os fãs da intérprete de 7 Rings descobriram rapidamente a conta de sua sósia no Instagram, e agora Paige já tem mais de 450 mil seguidores no Instagram.

Em entrevista ao jornal Daily Star, Niemann afirmou que alguns fãs de Ariana Grande são gentis com ela, mas outros a tratam mal por querer se parecer à artista.

"Quando eu comecei a parecer com ela, alguns de seus fãs eram muito gentis comigo, mas a outra metade foram as piores pessoas que eu já vi na Internet", revelou.

Hoje em dia Paige é contratada para festas, eventos e sessões de fotos.

Billie Eilish lidera indicações ao iHeartRadio Awards. Confira a lista!

Notícias Relacionadas