Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 11h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Ariana Grande faz homenagem às vítimas de ataque terrorista

Cantora fez post em seu Instagram

Ariana Grande faz homenagem às vítimas de ataque terrorista - Reprodução/Instagram/@arianagrande

No dia 22 de maio de 2017, um homem detonou uma bomba na arena onde acontecia o show de Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra.

Na ocasião, 22 pessoas morreram e mais de 800 ficaram feridas. Na última quarta-feira (20), a cantora fez um post em seu Instagram Stories, relembrando a tragédia.

"Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana. Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós. Eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês", escreveu ela.

Ariana Grande relembra atentado de Manchester, que aconteceu em 2017

Ariana Grande surge tatuada no Instagram

Ariana Grande é sempre discreta em suas postagens para o Instagram, mas nesta semana, ela mostrou alguns detalhes a mais nas fotos escolhidas para a rede social. 

Deitada em sua cama, a cantora surgiu de top e jeans e deixou aparecer novas artes que fez pelo seu corpo em dois cliques publicados no perfil.

Toda tatuada, novos desenhos que não tinham sido exibidos apareceram em outras partes do corpo de Ariana, como nas mãos e nos dedos, além de uma folha abaixo do seio. 

Outras tattoos mais antigas e já conhecidas também ganharam destaque nas imagens, como um coelho no antebraço e uma borboleta que ela fez no início deste ano. 

Famosos participam do clipe do novo dueto de Ariana e Justin
Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico