Imprimir

Notícias

01/08/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Ariana Grande fica sem palavras ao conhecer Jim Carrey. Veja!

A cantora e atriz vai fazer uma participação especial na segunda temporada da série do comediante, Kidding...

Ariana Grande fica sem palavras ao conhecer Jim Carrey. Veja! - Reprodução Instagram

Ariana Grande confessou em seu Instagram que ficou sem palavras depois de conhecer Jim Carrey. A cantora e o comediante se conheceram pessoalmente, depois de Ariana elogiar o ator nas redes sociais e revelar que ele era seu 'crush'.

Grande teve a chance de conhecer Carrey quando ela filmou uma participação especial na próxima segunda temporada da série dele, 'Kidding'.

Os dois fizeram uma fotos juntos e ela publicou no Instagram na quarta-feira (31) para compartilhar a emoção e felicidade que sentiu que conhecer seu ídolo.

"Sem palavras. Eu estive olhando para a minha tela e nenhuma palavra fazia justiça a este momento. Grata pela experiência mais especial da minha vida. Nada é mais louco do que começar a trabalhar e passar o tempo com alguém que você idolatrava e adorava desde antes de poder falar, na verdade, o que é ainda mais louco é descobrir que essa pessoa é mais especial e calorosa e generosa em pessoa do que você jamais poderia ter imaginado (...) Obrigada obrigada obrigada Jim e obrigada Dave... Eu tenho muito mais a dizer, mas as palavras realmente não saem", justificou.

Ariana, de 26 anos, falou de seu amor pela estrela de O Máscara no passado, e até admitiu que seu primeiro username do AOL Instant Messenger foi jimcarreyfan42.

Em junho, ela fez uma tatuagem de uma famosa frase inspirada no filme do ator, 'The Truman Show'.

Ariana Grande recebe críticas após comentário em foto

Ariana Grande recebe Grammy e 'entrega' para porquinho

Veja as sete parcerias de sucesso de Ariana Grande



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico