Notícias às 09:00

Ariana Grande gasta mais de 20 milhões de dólares em imóveis

Reprodução / Instagram

Ariana Grande resolveu aproveitar que os preços dos imóveis sofreram uma queda na Califórnia por conta da pandemia de coronavírus para comprar alguns deles. 

Só em junho, a cantora desembolsou mais de 20 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 104,3 milhões de reais, na compra de casas. 

Primeiro foi um château em Hollywood Hills, Los Angeles, por 13,7 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 71,4 milhões de reais. 

Depois, uma propriedade histórica vendida por Ellen DeGeneres, em Montecito, pela quantia de 6,75 milhões de dólares, que vale cerca de 35,2 milhões de reais. 

 

Homenagem

No dia 22 de maio de 2017, um homem detonou uma bomba na arena onde acontecia o show de Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra.

Na ocasião, 22 pessoas morreram e mais de 800 ficaram feridas. No último dia 20 de maio deste ano, a cantora fez um post em seu Instagram Stories, relembrando e lamentando a tragédia.

"Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana. Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós. Eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês", escreveu ela.

 

Tatuagem

No mesmo mês de maio, Ariana também mostrou alguns detalhes a mais nas fotos escolhidas para a rede social. 

Deitada em sua cama, a cantora surgiu de top e jeans e deixou aparecer novas artes que fez pelo seu corpo em dois cliques publicados no perfil.

Toda tatuada, novos desenhos que não tinham sido exibidos apareceram em outras partes do corpo de Ariana, como nas mãos e nos dedos, além de uma folha abaixo do seio. 

Outras tattoos mais antigas e já conhecidas também ganharam destaque nas imagens, como um coelho no antebraço e uma borboleta que ela fez no início deste ano. 

 

Famosos participam do clipe do novo dueto de Ariana e Justin

Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã

Notícias Relacionadas