Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã

O homem invadiu a casa da estrela em março

Ariana Grande tem ordem de restrição permanente contra fã - Reprodução/Instagram

Ariana Grande conseguiu uma ordem de restrição permanente contra um fã que foi encontrado invadindo sua casa em março passado.

O homem, identificado como Fidel Henriquez, não poderá se aproximar da cantora de 26 anos e de sua mãe Joan Grande pelo menos 100 metros, de acordo com o programa E!News.

Joan alegou que as autoridades 'descobriram notas na mochila [do homem] expressando desejo e ameaça de matar' a filha.

Em sua declaração no tribunal, Joan escreveu: "Temo pela minha segurança e pela segurança de minha filha. Como resultado das ações do Sr. Henriquez, sofri e continuo sofrendo um sofrimento emocional. Receio que o Sr. Henriquez venha à minha casa no futuro."

Fidel Henriquez foi preso na casa da estrela, quando ignorou a segurança, bateu na porta da frente e pediu para falar com ela - embora ela não estivesse em casa na época.

Fidel foi preso pela polícia em 14 de março e condenado por transgressão, agressão e desacato depois de ter cuspido em um dos policiais que chegaram ao local para prendê-lo.

Na época, fontes disseram que não estava claro como o homem contornou as medidas de segurança para chegar à porta de Ariana, mas, uma vez que o fez, a polícia foi chamada.

Quando os policiais chegaram à cena, eles teriam encontrado um bilhete de amor para Ariana, que incluía instruções para a casa dele.

Ariana Grande não está cumprindo o isolamento social sozinha. A cantora está se cuidando contra o coronavírus com seu novo namorado, Dalton Gomez, um jovem agente imobiliário.

De acordo com o site TMZ, a cantora está saindo com Dalton 'há alguns meses' e as coisas estão indo tão bem que o casal decidiu ficar junto em casa, enquanto passa a pandemia do COVID-19.

Dalton, que trabalha para uma corretora milionária de Los Angeles para celebridades nível A, foi visto em vários vídeos de Ariana no Instagram em meio a quarentena.

O site também afirma que Dalton é o homem misterioso com quem Ariana foi vista se beijando em um bar no mês passado.

Acredita-se que ele é o primeiro relacionamento da cantora de 26 anos desde que ela se separou de Pete Davidson.
 

Ariana Grande passa quarentena com novo namorado
Ariana Grande solta prévia de novo single
Fã de Ariana Grande é preso por invadir a casa da cantora
 





Notícias Relacionadas

26/04/2020 | 04h00m - Flávia Ávila

Ana Maria Braga: Sensação da TV para a Internet

29/03/2020 | 16h00m - OFuxico

Ariana Grande passa quarentena com novo namorado



Instagram

Instagram

OFuxico