Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande volta a namorar um ex do passado

Boatos de romance com Mike Foster começaram no ano passado

Ariana Grande volta a namorar um ex do passado - Reprodução/Instagram

Depois de terminar seu noivado com Pete Davidson, a cantora Ariana Grande prometeu que permaneceria solteira por algum tempo.

Mas agora, segundo a revista US Weekly confirmou, a estrela está saindo novamente com um ex de seu passado.  Se trata do cantor Mike Foster, com quem ela saiu brevemente no passado, e agora tem estado bastante tempo com ele.

As últimas fotografias que foram publicadas da cantora são algumas nas quais ela aparece com um grupo de amigos, curtindo a Disneylândia, e Foster estava entre eles.

Os rumores de um suposto romance entre eles começaram após a gravação do clipe de 'Boyfriend' no verão passado e as cenas em que ambos estrelaram, nas quais sua cumplicidade era mais do que evidente.

No entanto, o irmão de Ariana Grande, Frankie, foi responsável por negar essas informações.

Agora uma fonte próxima à artista e ao cantor do grupo Social House revela que eles estão juntos há vários meses, porém não querem tornar o relacionamento público.
 

Recusa selfie com fã


Ariana Grande, uma das maiores cantoras Pop da atualidade, viu seu nome ser envolvido em uma polêmica na internet.

Tudo aconteceu na noite de premiação do Grammy, ao final de janeiro, quando das cinco categorias na qual foi indicada, quatro delas (as principais da noite) foram para Billie Eilish.

Frustrada com o fato, Ariana se recusou a tirar foto com os fãs após a cerimônia, com a história sendo revelada por um funcionário do Grammy.

O britânico Terry George, que trabalha na premiação sentando nos lugares vazios quando as celebridades levantam para irem ao banheiro, afirmou em entrevista ao Business Insider que Ariana agiu com desdém aos fãs.

"Ela disse: 'Agora não, não estou com disposição'. E então, obviamente, percebi pensando retrospectivamente que ela não havia ganhado nada, então ficou muito chateada com isso", declarou ele.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico