Notícias às 10:00

Arícia Silva acredita que Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltarão

Reprodução / Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a ser amigos por causa da filha, Sophia. O ex-casal resolveu passar por cima dos problemas do passado e seguir em frente com maturidade para não afetar a herdeira. 

Eles anunciaram no Instagram que se acertaram e a coach fitness garantiu que eles não tinham reatado o relacionamento amoroso. 

Porém, Arícia Silva, a ex-Panicat que foi apontada como uma das supostas amantes do músico, declarou que acredita na reconciliação deles. 

Em entrevista para o Fofoca Aí, na TV Gazeta, ela falou que acha que Mayra e Arthur voltarão e que ela apoia isso, pois acredita que família é o bem mais precioso. 

"Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela. Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso. A família é o bem mais precioso", opinou. 

Amigas?

Parece que Mayra Cardi também acertou as desavenças com Arícia Silva. Depois de ter feito todo um dossiê com prints expondo o suposto relacionamento entre ela e Arthur Aguiar, as duas chegaram a conversar para esclarecer toda a situação. 

Ainda durante a entrevista para o Fofoca Aí, a ex-Panicat garantiu que, em um cenário imaginário de os três estarem confinados em A Fazenda, por exemplo, e se tivesse que escolher um lado, escolheria o da coach fitness. 

"Depois de tudo o que aconteceu, seria capaz de me juntar com a Mayra e, se tivesse que ter dois lados, seríamos eu e Mayra contra Arthur, com toda a certeza. Sem dúvidas", disparou. 

Recado

Mesmo as duas tendo se perdoado e Arícia Silva entendendo o lado de Mayra, a ex-Panicat também consegue enxergar os prejuízos que isso gerou em sua vida. 

Ela foi muito atacada por causa da repercussão do caso e diz que perdeu muita coisa em sua vida por causa disso. 

"Eu perdi muito na minha vida, sofri muitas consequências por causa dessa polêmica. E eu só fui perceber isso depois de muito tempo. Depois de mais de um mês do negócio rolando é que a gente foi calcular nossos prejuízos. Hoje, faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém", desabafou. 

Relembre casais que se separaram, mas continuaram amigos

"Acho que essa exposição toda da história foi a única saída encontrada pela Mayra, era o modo que ela precisava se expressar, mas eu fui muito prejudicada. O conselho que eu daria é: quando você se sentir atingido, você precisa pensar duas vezes nas vidas que você está envolvendo e nos prejuízos que você pode causar, mesmo sem querer, na vida dos outros", aconselhou. 

Notícias Relacionadas