Notícias às 11:13

Arícia Silva sobre Arthur Aguiar: ‘Não estamos namorando’

Reprodução / Instagram

Arícia Silva voltou a falar da polêmica que viveu em relação a Arthur Aguiar e Mayra Cardi, ao ser apontada pela coach fitness como amante do ator. 

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a ex-Panicat negou que esteja namorando o rapaz e que agora está totalmente focada em sua carreira musical. 

Ela, que aproveitou os holofotes da confusão para se lançar como cantora pela Kondzilla, agora afirmou não ter tempo para relacionamentos. 

Arícia também revelou que até pouco tempo atrás estava sofrendo por um ex-namorado e precisa ficar sozinha para viver essa dor, não tendo engatado um namoro com Arthur Aguiar.  

"Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que, até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento", garantiu. 

Arícia Silva não se abala com críticas: 'Audiência está top'

Ela explicou que conhece Arthur Aguiar desde a adolescência, mas que não há nada entre eles. Eles realmente voltaram a se aproximar agora, mas só depois do fim do casamento dele com Mayra Cardi. 

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur. Ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", declarou. 

Ainda na entrevista, Arícia Silva ressaltou que foi acusada injustamente de algo que não é e que sua mãe sofreu muito com os ataques que recebeu por causa da história toda. 

"Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais", revelou. 

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

Notícias Relacionadas