Notícias às 18:00

Arlindo Cruz se veste à caráter para comemorar São João

Reprodução/Instagram

A quarta-feira (24) foi animada na casa da família Cruz. Na ocasião, dedicada a São João, Arlindo Cruz apareceu nas redes sociais vestido a caráter para saudar o santo, conhecido pelos festejos juninos.

"Viva São João! São João Batista és o verdadeiro santo de devoção de Arlindo Cruz, desde a infância. Ainda impedidos de pular a tradicional fogueira, rogamos a São João que leve pra bem longe do mundo todo o mal", diz a legenda.

A sequência de fotos lembrou ainda o ano passado, quando, na mesma data, a família festejou o primeiro mês de vida de Ridan, filho de Flora Cruz.

"Pula a fogueira, Arlindão!", disse Hélio de la Peña

Arlindo se recupera de um acidente vascular cerebral sofrido em março de 2017.

Morre Aracy, mãe de Arlindo Cruz
Arlindo Cruz completa três anos em recuperação de um AVC

Primeiras palavras

No último dia 13, Arlindinho contou durante uma transmissão ao vivo, que o pai está começando a formar as primeiras frases.

"Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade."

Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, em junho de 2018, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento.

Notícias Relacionadas