Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 08h52m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Armie Hammer fala de acusações de canibalismo: 'Besteira'

Ator conhecido pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome teria usado termos sexuais explícitos e discutido canibalismo em conversas

Armie Hammer fala de acusações de canibalismo: 'Besteira' - Reprodução/Instagram

Armie Hammer comentou sobre as acusações de canibalismo destacadas pela escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como sua affair em setembro de 2020. O artista deixou um filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez e conversou sobre a saída com o site TMZ.

"Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por quatro meses para rodar um filme na República Dominicana", explicou o ator.

Armie Hammer deve ser o próximo intérprete de Batman

Armie reforçou que não foi demitido da produção em que atuaria como protagonista. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", destacou.

O filme a que Armie está se referindo é "Shotgun Wedding", que deveria começar a ser filmado o mais rápido possível. Rumores de que o artista teria sido demitido por causa do escândalo envolvendo as trocas de mensagens com mulheres em tom canibal cresceram na web.

Affair de Armie Hammer diz que mensagens são reais

Jessica Ciencin Henriquez, escritora que foi apontada como affair de Armie Hammer em setembro de 2020, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers depois de dez anos de casamento, usou as redes sociais para falar a respeito das acusações do ator e afirmou que as mensagens do artista em tom canibal são reais.

Jessica ainda comparou o caso com a cultura do estupro. 

"Se você ainda está questionando se as DMs [Mensagens diretas] de Armie Hammer são reais - e acredite, são -, talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas", escreveu a escritora no Twitter.

"[Entendo], alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal", completou.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 11, foram vazados alguns prints de conversas bastantes alarmantes do ator Armie Hammer, astro do filme Me Chame Pelo Seu Nome.

Nas conversas, o ator dava indícios de práticas canibais, além de falar de estrupo. Após o usuário do Instagram divulgar as conversas, outras duas vítimas também relataram o mesmo comportamento em Armie.

Algumas das mensagens foram divulgadas. Veja abaixo:

Alerta:(Esse conteúdo pode ser considerado gatilho e é impróprio para menores de 18)

"Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente"

"Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?"

"Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele"

"Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade."

De acordo com o Daily Mail, a assessoria do ator foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto, mas já a ex-namorada de Armie, Courtney VuceKovich, alegou em suas redes sociais que as histórias são sim, verdadeiras.







Instagram

Instagram

OFuxico