Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger gosta de desafiar sua idade

O ator está de volta em mais um filme de O Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger gosta de desafiar sua idade - Reprodução/Instagram

Aos 72 anos, o ícone de Hollywood Arnold Schwarzenegger desafia completamente a idade, seja com seu trabalho ou com seu porte físico.

Enquanto promovia seu novo filme, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, esta semana em Seul, na Coreia do Sul, o ator, que está repetindo seu famoso papel de T-800 no filme, compartilhou seu ponto de vista sobre o envelhecimento, dizendo que não sente a sua idade.

"Quando se trata da idade, realmente não sinto. É porque treino o tempo todo. Todos os dias. Estava esperando um filme como esse, e para o papel, me preparei por meses.", justifica.

"Pratiquei as diferentes acrobacias e coordenei com o departamento de acrobacias, pois acredito em repetições, repetições e repetições. Realmente sinto que estou melhorando, não estou obsoleto", comentou, explicando que gosta de desafiar sua idade.

Schwarzenegger também lembrou de como se tornou famoso com o primeiro filme de suspense e ação, The Terminator, em 1984.

"Me sinto abençoado pelo diretor James Cameron ter pedido que eu atuasse em 1984. O filme realmente ajudou minha carreira, elevou minha carreira. E depois desse filme, me ofereceram tantos filmes de ação que a lista continuou. Depois fizemos outro Terminator, uma sequência que virou o filme que mais lucrou no ano. Foi assombroso. E agora estamos de volta outra vez. Realmente me sinto bem por ser parte de uma franquia tão popular", apontou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico